nossa história

A idealização  da marca foi iniciada em meados de 1996, a partir das idéias da estilista Meire Duque.

Ela que já tinha experiência como revendedora de outras marcas de lingerie, decidiu seguir seu sonho e criar sua própria empresa. Com a vontade de promover em cada mulher o amor próprio e despertar uma autoestima positiva, assim nascia a Aimê Lingerie com o conceito de empoderamento e sofisticação, simplesmente para que cada mulher, brilhasse ainda mais.

O nome veio de forma  natural  e  significativa. “ Femme Aimée ”, que em Frances é “ Mulher Amada”. É como toda mulher tem que se sentir. É como toda mulher tem que ser. Aimê!
De um sonho um conceito, e de um conceito uma forma de vida, totalmente diferente. A partir desse momento as mulheres se tornaram mais confiantes, pelo simples fato de usarem Aimê.

Com mais de 20 anos despertando a autoestima e amor próprio de cada mulher, a Aimê se consolidou como uma das marcas mais poderosas e desejadas no mercado de moda intima, não somente em Londrina, sua terra natal, mas em todo o Brasil, e sendo até levada para outros países com muito sucesso.

A Aimê é sinônimo de modernidade, classe e qualidade. Com design arrojado e matéria prima de primeira linha, a empresa já chegou a produzir mais de 700 mil peças no ano. Isso prova que o desejo e a paixão  por criar algo significativo, é o que move a Aimê e a fez crescer até aqui.

“A Aimê transforma as mulheres!”

AIMÊ_LOGO_WHITE-01.png
FORMAS DE PAGAMENTO
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco

© Aimê - Todos os Direitos Reservados

Aimê Ltda. - CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01 - Av. Maringá, 1818 - Londrina, Pr

CEP: 86060-000 - sac@aime.com.br - Tel: (43) 3372-0300

AIMÊ LOGO WHITE-01.png